Nosso Trabalho

A Clínica do Tórax desenvolve programas de tratamento clínico nas áreas de reabilitação pulmonar e suporte ao paciente crítico.

Desde o início, nosso diferencial consiste em oferecer aos nossos pacientes programas de tratamento personalizados a partir da combinação exclusiva de técnicas, protocolos clínicos e recursos tecnológicos com o objetivo de alcançar a melhora no quadro clínico no menor tempo possível e excelentes resultados logo na fase inicial do tratamento.

Inovamos ao construir um relacionamento pessoal com o paciente e o médico(a), contribuindo para o gradativo alcance dos resultados, dentre eles o conforto respiratório, a redução de complicações no decorrer do tratamento, a conquista da estabilidade clínica, o resgate da autonomia, da confiança, da independência e da dignidade, resultados estes que consideramos essenciais para restabelecer uma melhor qualidade de vida.
Para assegurarmos a nossa proposta inicial e garantir a mesma qualidade de atendimento, promovemos continuamente a atualização de nossa equipe investindo em treinamentos com profissionais de referência nacional e internacional nestas áreas e promovendo reuniões semanais para discussão dos casos clínicos em tratamento.
A cada paciente atendido, os resultados obtidos renovam a certeza de que escolhemos o caminho certo. A credibilidade e a confiança conquistadas ao longo desses 20 anos nos impulsionam a buscar novos aprendizados e investimentos para continuar oferecendo um serviço de excelência em reabilitação pulmonar.
Áreas de Atuação
Reabilitação Pulmonar de Pneumopatas Crônicos;
Reabilitação Pulmonar em Cirurgia Torácica;
Reabilitação Pulmonar Oncológica;
Reabilitação Pulmonar Hospitalar;
Reabilitação Metabólica;
Suporte ao Paciente Crítico Hospitalar e Residencial
Adaptação e Monitoração de Suporte Ventilatório
Nossos Propósitos

Proporcionar o conforto respiratório logo na fase inicial do tratamento

Reduzir o número de complicações e intercorrências durante o tratamento

Propiciar a conquista da estabilidade clínica

Estimular a competência individual para lidar com a doença

Desenvolver a autonomia, a auto-confiança e a independência ao lidar com a doença

Clínica do Tórax 2015 Todos os direitos reservados.
Ed.Duetts - Rua Dr. Gilberto Studart, 55 , sala 18
Pavimento Lazer - Torre Sul - Cocó - Fortaleza/Ce